Nossa História

Como tudo começou.....

Fundada em 1984, o Nosso Lar de Peruíbe é uma Entidade beneficiente sem fins lucrativos, reconhecida como Utilidade Pública Federal, visa trabalhar pela efetivação da Fraternidade Universal e pelo conhecimento e prática do bem.
Dentro desta perspectiva surgiu o anseio em estender as ações da Casa à população em situação de vulnerabilidade social de bairros periféricos do Município, percebendo a partir do atendimento a necessidade da criação de novas Unidades, fundando assim a “Casa da Criança Nosso Lar” e o “Núcleo Assistencial Humberto de Campos” que deram o suporte para a elaboração e execução de Projetos Sociais focalizados no atendimento à família, respeitando suas diversidades e lutando pela autonomia e superação das dificuldades.


Creche Casa da Criança Nosso Lar

A creche atende diariamente de segunda a sexta-feira, das 7:45 às 16:30 h, 62 crianças, com idade  de 1,5 a 3 anos em período integral, garantindo educação com atividades pedagógicas e lúdicas, alimentação com 4 refeições ao dia, e muito carinho. Hoje, contamos com uma equipe pedagógica, formada pelo corpo docente, estagiárias, monitoras, auxiliares, secretária e assistente social.
A Instituição visa o atendimento das mães trabalhadoras que necessitam suprir ou complementar o orçamento doméstico.